Loja de Móveis em Taubaté

Foram encontrados 16 resultados

Rua: Francisco Rafael, 50, Centro, São Jose dos Campos - SP

(12) 3921... Ver telefone

Rua Engenheiro Porfírio de Macedo, 390, Distrito Industrial do Una, Taubate - SP

(12) 3629... Ver telefone

Rua José Renato Cursino de Moura, 1645, Parque Aeroporto, Taubate - SP

(12) 3624... Ver telefone

Av. Marechal Deodoro,, 548, Jardim Santa Clara, Taubate - SP

(12) 3635... Ver telefone

Rua Doutor Pedro Costa, 687, Praça Santa Terezinha, Taubate - SP

(12) 3633... Ver telefone

Taubate - SP

(12) 3632... Ver telefone

Rua Engenheiro Porfírio de Macedo, 390, Distrito Industrial do Una - Galpão 2 - Box 4, Taubate - SP

(12) 3629... Ver telefone

Av. Itália, 500, Jardim das Nações, Taubate - SP

(12) 3681... Ver telefone

Av. José Bonifácio Moreira, 605, Jd. Paulista, Taubate - SP

(12) 3622... Ver telefone

Rua Particular Ii, 347, Barreiro, Taubate - SP

(12) 3633... Ver telefone

Av. Itália, 1250, Jardim das Nações, Taubate - SP

(12) 3622... Ver telefone

Avenida Faria Lima, 186, Jardim Maria Augusta, Taubate - SP

(12) 3632... Ver telefone

Rua Dona Chiquinha de Mattos, 139, Centro, Taubate - SP

(12) 3629... Ver telefone

Av. Desembargador Paulo de Oliveira Costa, 400, Centro, Taubate - SP

(12) 3632... Ver telefone

Avenida Independência, 370, Independência, Taubate - SP

(12) 3629... Ver telefone

Avenida Cônego José Luiz Pereira Ribeiro, 220, Vila Nossa Senhora das Graças, Taubate - SP

(12) 3025... Ver telefone

Quais móveis devo comprar primeiro?

Na hora de mobiliar sua casa nova, você sabe em quais móveis e ambientes deve investir primeiro? Aqui vão algumas dicas:

 

Dê prioridade aos quartos e cozinha: esses dois ambientes não podem esperar muito tempo, afinal dormir e comer mal não faz bem para ninguém. Guarda roupa, cama, mesa para refeições e armário de cozinha devem ser suas prioridades iniciais.

 

Sala de estar: a mobília da sala de estar deve vir logo após as prioridades quarto e cozinha, afinal ao se mudar você logo começará a receber visitas. Invista em um bom sofá confortável, poltronas ou cadeiras reforçadas e um aparador ou estante para a TV.

 

Banheiro: o banheiro deve ser mobiliado por último, pois é um ambiente que pode esperar um pouco mais para ser organizado. Invista em um armário bem funcional em que você poderá guardar todos os itens necessários e principalmente, que não estrague com a umidade.

 

Como escolher a cor dos móveis?

A escolha da cor dos móveis deve combinar com as cores das paredes do ambiente, pois muitas cores fortes podem tornar confuso, por outro lado, cores muito básicas podem tornar sua casa sem graça. Por conta dessa dúvida que persegue a todos que planejam uma reforma, mudança ou decoração nova, aí vão algumas dicas:

 

·         As cores quentes nos móveis podem dar um ar mais moderno no ambiente, mas cuidado para não deixá-lo confuso e cansativo. São legais para usar na sala de estar ou escritório e não são indicadas para os quartos.

·         O branco é um clássico em qualquer ambiente, principalmente na cozinha e no banheiro, pois permite que sujeiras fiquem mais visíveis para a limpeza. Porém, armários coloridos na cozinha e no banheiro vem fazendo muito sucesso por contrastarem com as paredes ou azulejos brancos.

·         Cores claras e neutras ampliam o ambiente e passam a sensação de leveza. São indicadas para os quartos, local de tranqüilidade para dormir;

·         Tons escuros passam um ar de requinte e tradição, também são comuns em salas de estar e atualmente, é tendência nos banheiros.

·         O tom sobre tom (a combinação do preto com o cinza ou  preto com branco), também é um coringa na hora de decorar um cômodo.  

 

Como escolher móveis planejados?

Os móveis planejados são ideais para quem busca aproveitamento do espaço e são indicados principalmente para apartamentos. Entretanto, por ser um investimento alto e algo fixo que não permitirá muitas alterações futuras no ambiente, é preciso analisar alguns fatores na hora de escolher o seu fornecedor.

 

·         Veja revistas e sites de decoração, neles além de idéias você encontra diferentes marcas e fornecedores confiáveis para você fazer uma cotação

·         Indicação de um amigo é sempre bem vinda

·         Um marceneiro pode realizar o trabalho por um custo menor do que uma grife, porém pesquise os clientes anteriores e cheque todas as indicações que receber

·         Negocie sempre! Saiba que o preço que estão lhe dando já foi colocado para que haja negociação

 

Como escolher móveis para escritório?

É preciso observar alguns pontos importantes na hora de escolher os móveis para o seu escritório.

 

Conforto físico: as pessoas da sua empresa passarão horas nesse ambiente, por isso escolha o que for deixá-las mais confortáveis. Não adianta ter móveis lindos que não colaboram para o bem-estar das pessoas.

 

 

Conforto psicológico: os móveis devem estimular o trabalho e a praticidade do ambiente para que o trabalho transcorra perfeitamente.

 

Devem combinar com o ambiente: os móveis devem passar a imagem que o escritório quer ter perante seus clientes: seriedade, criatividade, acolhimento, felicidade... Tudo depende do seu negócio.